Regras de Inscrição

1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – Desistência/abandono: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, com direito à devolução de 70% (setenta por cento) do montante pago, desde que o faça no prazo de até 07 (sete) dias úteis antes do início do curso/evento.
 2.1 – O aluno que não comunicar sua desistência no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não será admitido o trancamento de matrícula no curso/evento contratado.
3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
5.1 – Certificação: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.

Informações Adicionais

ACADÊMICOS E ACADÊMICAS DO CECIESA-GESTÃO...

Bancas, experiências inovadoras, minicursos, oficinas, debates... momentos especiais esperam por vocês na SEMANA CIENTÍFICA E DE EXTENSÃO DO CECIESA-GESTÃO!

No período 19 a 23 de junho de 2017, venham compartilhar conosco momentos de inovação, conhecimento e integração entre alunos, professores e profissionais da gestão.   Neste semestre, além da apresentação dos trabalhos de conclusão curso, dos Projetos Integradores e das experiências inovadoras, organizamos mostras de atividades, palestras, minicursos, visitas aos laboratórios de ensino, cinema, oficinas e feiras de negócios. Todas as atividades são gratuitas! 

Destacamos que para as defesas de bancas e atividades se faz necessário realizar a inscrição pelo site.

Cuidado com o horário! As bancas iniciam pela manhã as 8h30 e de noite as 19h15 e não são autorizadas entradas depois deste horário. Quanto às oficinas, palestras e minicursos, certifiquem-se do horário de início no momento da inscrição ou no seu comprovante.

Uma vez que esta é uma semana letiva, atenção às suas frequências

·     REGISTRO DA FREQUÊNCIA NA(S) DISCIPLINA(S): será feito mediante a apresentação dos Crachás com a marcação das presenças nas atividades do evento em que você esteve presente (adesivo com a logo da UNIVALI) nos dias de suas respectivas aulas. Assim: disciplina lecionada as segundas-feiras deverá ter presença nas atividades de segunda-feira, em qualquer turno ou campi em que tivermos atividades do CECIESA-Gestão. Para a confirmação da presença do período integral da aula (4h/a), o(a) acadêmico(a) deverá possuir 3 adesivos; 2 adesivos dá o direito de presença em 3h/a e 1 adesivo a 1h/a.  Vocês deverão apresentar o crachá na semana seguinte de aula a todos(as) docentes das disciplinas em que estiverem matriculados.

AGUARDAMOS VOCÊS!!!!
DIREÇÃO DE CENTRO, APOIO PEDAGÓGICO, COORDENAÇÕES DE CURSO E EQUIPE ORGANIZADORA.

 
Inscrição, Clique Aqui (Campus Biguaçu)