Regras de Inscrição

1 – Prorrogação das Inscrições: A organização reserva-se o direito de prorrogar as inscrições caso não haja o número mínimo de participantes necessário ao início das aulas, com nova data a ser definida pela organização e comunicada aos inscritos via e-mail. Neste caso, se o inscrito não puder participar das atividades na nova data sugerida, deverá comunicar, imediatamente, via e-mail, a organização do curso/evento, podendo ser integralmente reembolsado, conforme descrito no item 4.
2 – Desistência/abandono: O inscrito poderá requerer o cancelamento de inscrição, com direito à devolução de 70% (setenta por cento) do montante pago, desde que o faça no prazo de até 07 (sete) dias úteis antes do início do curso/evento.
 2.1 – O aluno que não comunicar sua desistência no prazo acima mencionado NÃO terá direito ao reembolso ou ao crédito e assume a obrigação de efetuar o pagamento do valor integral previsto no ato da inscrição.
2.2 – Não será admitido o trancamento de matrícula no curso/evento contratado.
3 – Cancelamento do Curso/Evento: Caso não haja a quantidade mínima de inscritos, o curso/evento será CANCELADO. O aviso aos candidatos será através do e-mail cadastrado no ato da inscrição e o reembolso será efetuado integralmente, de acordo com o item 4.
4 – Reembolso: Será concedido reembolso aos inscritos somente nos casos previstos nos itens 1, 2 e 3.
4.1 – Pagamentos via boleto bancário: o prazo para reembolso é de até 30 dias úteis após o envio dos dados bancários nominais e CPF, via e-mail, à organização do curso/evento.
4.2 – Pagamentos via mensalidade da graduação/pós-graduação: o reembolso poderá ser feito como crédito em mensalidade ou via depósito bancário. Para crédito em mensalidade ocorre em até 15 dias úteis e o inscrito deverá encaminhar (por e-mail) o código de pessoa e o nome completo. O prazo para reembolso via depósito é de até 30 dias úteis após o pagamento da mensalidade com o valor do curso e mediante envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais, CPF e comprovante de pagamento do boleto.
4.3 – Pagamentos via cartão de crédito: o prazo para reembolso será de até 30 dias úteis após envio para a organização (por e-mail) dos dados bancários nominais e CPF. O reembolso será feito por depósito bancário, em parcela única. Não será realizado estorno no cartão de crédito do inscrito.
5 – Certificado: terá direito ao Certificado o aluno que frequentar as atividades previstas no curso/evento, sendo necessário, no mínimo, 75% de frequência.
5.1 – Certificação: O Certificado, fornecido em formato online, estará à disposição dos alunos em até 30 dias úteis após a data de término do curso/evento, sendo a confirmação das frequências de responsabilidade dos organizadores das atividades. O aluno será avisado via e-mail com as devidas instruções para impressão do mesmo.

 
Inscrição, Clique Aqui (Campus Biguaçu)